Carregando...

Contrate um Personal

Com segurança, motivação aonde e quando você quiser!

Programas



Perca peso e Emagreça


Nesse programa o foco é aumentar o gasto energético diário assim como diminuir a ingestão de calorias. Para isso, todas as atividades propostas terão como principio a predominância do trabalho aeróbio e no que diz respeito ao trabalho muscular os exercícios irão envolver grandes grupos musculares que vai contribuir muito com uma queima maior de calorias.



Melhor Idade

Nesse programa além do trabalho muscular, cardiorrespiratório e de flexibilidade, vamos inserir estímulos para coordenação e equilíbrio que são as capacidades físicas que mais sofrem danos com o decorrer da idade. No geral, os exercícios terão como ênfase reproduzir atividades do cotidiano procurando diminuir dores e trazendo grandes benefícios para uma melhor postura e qualidade de vida.



Seus filhos Ativos


A falta de segurança e o aumento da tecnologia são os grandes vilões do sedentarismo nas crianças atualmente. Nesse programa vamos desenvolver as principais capacidades físicas despertando a cultura pela prática regular de exercícios físicos. Além do emagrecimento e condicionamento físico visamos aumentar o acervo motor através de atividades esportivas, dinâmicas e desafiadoras.



Treinamento de Corrida


Correr sem dúvida é uma das atividades que mais cresce no Brasil. Porém, apesar de parecer simples, exige muitos cuidados especiais para manter a segurança e garantir evoluções contínuas. Nesse programa o treino não é generalizado, e sim adequado a realidade do aluno, que além da planilha terá o personal de apoio, monitorando e desenvolvendo atividades para melhorar a técnica da corrida.



Aumento de força e Massa Muscular


Nesse programa a ênfase é no planejamento das atividades, controle de carga e no monitoramento da execução dos exercícios durante uma sessão de treino. Além dessa motivação a mais, a prescrição dos exercícios será realizada em cima de indicadores que serão observados na avaliação física e seguirão os princípios do treinamento muscular juntamente com a realidade atual do aluno.



Pilates no Solo e na Bola

Nesse programa vamos desenvolver força e flexibilidade através do pilates, que poderá ser feito apenas com o uso de um colchonete ou bola suíça. Esse programa é adequado á pessoas que tenham um perfil mais calmo, pois exige muita concentração, trabalhando a respiração através de uma conexão entre corpo e mente que também vai trazer inúmeros benefícios para manter uma postura melhor.



Treinamento Funcional


Nesse programa o aluno terá a possibilidade de trabalhar o corpo como um todo, estimulando várias capacidades físicas, sempre tendo como princípio preparar o organismo de maneira íntegra, segura e eficiente através do centro corporal. Os treinos são realizados apenas com alguns acessórios e com movimentos que buscam resgatar padrões fundamentais do ser humano.